Polícia Científica - PR anuncia contrato com empresa organizadora do Concurso

26/08/2016

 

No total mais de 50 vagas devem ser preenchidas em cargos de nível médio e superior.

 

Acesse o link e faça sua matrícula para o curso preparatório.

A Polícia Científica do Estado do Paraná informa a todos que o contrato com a empresa organizadora foi firmado.

Fica sob responsabilidade do IBFC - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação todos os procedimentos referentes a realização deste novo Concurso.

O objetivo é contratar Médicos Legistas (31), Perito Criminal (13), Odonto Legista (1), Químico Legista (1), Toxicologista (1), Auxiliar de Necropsia (6), e Auxiliar de Perícia (1).

A atuação dos novos contratados deve ocorrer em jornadas de 20h ou 40h semanais, conforme especificado para a função desejada, e os salários variam de R$ 3.163,35 a R$ 9.264,57.

Poderão se inscrever profissionais de nível médio/ técnico e superior completo, além de ter Carteira Nacional de Habilitação "B", e idade entre 18 e 21 anos ou mais.

Os inscritos vão ser classificados por meio de Provas Objetivas, e Avaliação Psicológica, a serem realizadas em Curitiba - PR. Há também a Prova de Títulos que terá o local de realização a ser divulgado posteriormente.

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais deste novo Concurso, e pode se manter informado acompanhando nossas notícias diariamente.


Voltar