Sobre

O Programa Internacional de Educação dos florais de Bach (Bach International Education Program – BIEP) iniciou em 1993 e hoje consiste no maior programa de formação aprovado internacionalmente pelo The Dr. Edward Bach Centre, Mount Vernon, Inglaterra. O BIEP tem o objetivo de formar Bach Practitioners, ou seja, terapeutas florais capacitados e comprometidos com a filosofia e a forma de trabalho preconizada pelo Dr. Edward Bach.

No Brasil, o BIEP iniciou em 1996, coordenado pelo Instituto Bach do Brasil. Este ano o BIEP em parceria com a Equilibra Instituto, oferece em Curitiba os Cursos em Nível 1 e 2 no formato presencial.

Objetivo

Este Nível introdutório tem como objetivo proporcionar uma base sólida sobre o sistema do Dr. Edward Bach, como uma terapia simples e completa de utilizar. Apresenta sua filosofia de cura e a simplicidade de sua obra, base de entendimento do sistema Floral elaborado por este médico inglês, nos anos de 1930.

Neste nível se estuda em detalhes as indicações dos 38 Florais de Bach e do rescue Remedy( Fórmula emergencial ) e ainda como preparar e tomar as Essencias Florais.

Local para realização do curso

Instituto Equilibra

Instrutora

Mirna Klüppel

Carga Horária

13 horas (sexta feira das 19:00h às 22:30h e sábado das 8:30h às 12:30h e das 13:30 às 19:00h)

Material

Nos Cursos Originais do Bach Centre da Inglaterra, o material do aluno já vem traduzido para o Português e o Certificado é de Reconhecimento Internacional.

Conteúdo Programático

  • Princípios Gerais das essências Florais de Bach
  • História e filosofia de Edward Bach
  • Os Sete Grupos de Bach
  • Preparando e tomando os Florais
  • Efeitos sutis das Essências Florais
  • Ajudando os outros no dia a dia
  • Escolha pessoal de Florais

Faça sua inscrição